CASO VOCÊ RECEBA UMA PEÇA QUE NÃO ATENDA ÀS SUAS EXPECTATIVAS, O TAMANHO NÃO SEJA ADEQUADO OU SIMPLESMENTE SE ARREPENDA DA COMPRA, FAREMOS A TROCA POR UMA OUTRA PEÇA OU REEMBOLSAREMOS O VALOR DO PRODUTO.
PARA ISSO É NECESSÁRIO FAZER A SOLICITAÇÃO EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO. PASSADO ESSE PERÍODO, É POSSÍVEL SOLICITAR A TROCA POR OUTRO PRODUTO EM ATÉ 30 DIAS CORRIDOS, CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA.
AS SOLICITAÇÕES DEVEM SER FEITAS NO EMAIL lanoche.loja@gmail.com
NÃO HAVERÁ CUSTO DE TRANSPORTE PARA VOCÊ, SE O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO OU TROCA FOR POR ALGUM DEFEITO NA PEÇA. NÓS ENVIAREMOS UM CÓDIGO DE POSTAGEM PARA QUE VOCÊ NOS ENVIE O PRODUTO, SEM CUSTO.
SE O MOTIVO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO FOR POR OUTRO MOTIVO PESSOAL (DESISTENÇA, MUDANÇA DE TAMANHO, COR, MODELO ETC ) VOCÊ TERÁ SOMENTE O CUSTO DO TRANSPORTE.
A PEÇA DEVE ESTAR EM PERFEITO ESTADO.
COM A ETIQUETA E TAG INTACTOS E FIXADOS AO PRODUTO.
O ITEM NÃO DEVE TER SIDO LAVADO OU USADO
O CLIENTE DEVE ESTAR CIENTE DAS INSTRUÇÕES DE CUIDADO E MANUTENÇÃO FORNECIDAS NO RODAPÉ DO SITE E EM CÓPIA FÍSICA JUNTO AO PRODUTO. QUALQUER SINAL DE MAU USO OU MANUTENÇÃO INADEQUADA DESQUALIFICARÁ A PEÇA PARA TROCA.
ALÉM DISSO, ACREDITAMOS QUE ATRAVÉS DO DIÁLOGO TODAS AS QUESTÕES PODEM SER SOLUCIONADAS. SE SURGIR ALGUMA DÚVIDA, INSEGURANÇA OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA COM O PRODUTO, NÃO DUVIDE EM NOS CONTATAR POR E-MAIL OU WHATS APP
